quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tons de Cabelos para a Nova Estação – Inverno 2011


Os tons da estação são elegantes, puríssimos. Também estão em alta mechas suaves e modernas, quase imperceptíveis. As tendências revelam as nuances que vão transformar seu cabelo em uma verdadeira obra de arte.


LOIRO DOURADO

Para as mais ousadas e corajosas, BRANCO LUMINOSO



VERMELHO CHIQUE


Para as morenas: MARROM VELUDO



Agende seu atendimento e escolha a sua cor,
pois o ton de cabelo da estação Inverno 2011 será o seu.


Salão Neide Lins
Fazendo arte em você da cabeça aos pés.


Queda e Quebra de Cabelo – Saiba como Resolver o Problema

A maioria das mulheres fica desesperada só de pensar em queda de cabelo ou quebra dos fios, e o pior que a maioria das vezes ambas acontecem devido ao uso incorreto ou excessivo de química. Mas é bom saber que tanto a queda de cabelo como a quebra podem estar relacionados também a outros fatores.


Para entender melhor as causas e descobrir a melhor maneira de tratar esses probleminhas capilares preste atenção nas dicas abaixo:


A queda de cabelo causada por fatores genéticos ou emocionais, derruba o fio inteiro, pela raíz, e por isso deve ser tratada por um dermatologista. Uma química malfeita dificilmente causaria esse problema.


A queda de cabelo por inteiro desde a raíz na maioria dos casos ocorre, quando o organismo apresenta hormônios masculinos em excesso , ou está com falta de hormônios femininos. É possível até que a mulher sofra de alopécia androgenética (queda de cabelo ligada a questões hormonais).


Outras situações como por exemplo o stress é capaz de deixar o seu pente ou escova de cabelo repleta de fios . O stress libera cortisol na corrente sanguínea, hormônio que suprime o sistema imune. Também se enquadra nesse caso de queda o desequilíbrio nos hormônios TSH e T4, regulados pela tireoide. Se você sofre desse problema procure imediatamente um médico.


A quebra do cabelo tem realmente haver com o uso de químicas fortes ou aplicações inadequadas. A quebra do cabelo pode ser facilmente notada ao passar a mão pelo couro cabeludo e sentir os “toquinhos” dos fios. Já nessa situação a solução é evitar a química que causou a quebra do fio. Uma boa dica é apostar nos shampoos antiquebra, massagens estimulantes do couro cabeludo, evitar frituras, ingerir bastantes líquidos e fazer uma alimentação saudável.

Vale lembrar que uma pessoa que tem uma alimentação saudável rica em vitaminas e proteínas certamente terão cabelos fortes e saudáveis. E que toda química deve ser sempre realizada por profissionais realmente qualificados, e ao observar qualquer tipo de queda ou quebra do cabelo o ideal é sempre procurar um médico dermatologista.